terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fraterno Amor II

Mayra, mana, Renata...
Hoje você está completando 21 anos. Lembro sempre que a mãe dizia que a maioridade era só com 21, não com 18. Acho que ela dizia isso pra nos assustar e nos obrigar a ficar em casa... Mas pelo jeito isso não surtiu efeito contigo. Porque mesmo completando a "maioridade" hoje, você já é mãe... nos deu nosso anjinho Davi.
Mas talvez isso não tenha sido suficiente para que você crescesse né!? Não que você seja criança... mas penso que ainda precisa aprender a amar mais as pessoas, sem medo... Não se chateie minha irmã, você sabe que te amo de qualquer jeito... e acredito que as coisas não acontecem por acaso, tudo na vida tem uma razão, e se é assim que está acontecendo contigo, provavelmente há algo maior por trás disso tudo.
Lembro ainda que quando eu tinha uns 17, 18 anos, brigava muito, era completamente infantil... hoje percebo que eu tinha que passar por aquilo, pra ser quem eu sou hoje. Aprendi muito. E é assim com todos.
Você dia desses disse que ninguém tem nada a ver com sua vida... até concordo. Mas talvez você ainda precise entender que todos que te amam, sempre vão se importar com sua vida. Já pensou se ninguém se interessasse por você? Sinta-se lisonjeada, porque você tem uma família como poucos tem. Agradeça por isso, e receba sempre o carinho daqueles que te querem bem, sem estresse. A vida não consiste em gritar mais alto para se ter respeito, mas sim, em acreditar que você merece respeito por respeitar o próximo.
Não julgue... apenas perdoe, aceite, ame...
Uma vez já escrevi pra ti dizendo que só você pode mudar a sua vida... e eu aqui afirmo, por acreditar que esse dia especial pode te fazer pensar. Tu és muito inteligente... então não insista em viver de mágoas que você mesma sabe que estão te deixando amarga... Não sabe?
O maior orgulho não é o de resistir às mágoas... mas de libertá-las.
Amo você... sempre te desejarei o que houver de mais lindo. Sempre vou estar ao seu lado. Sempre vou te ouvir. E sempre, de verdade, vou te oferecer o meu colo.
Espero que você supere as diferenças, lute contra seus medos, aceite seus defeitos, e livre-se das más energias.
Seus olhos não mentem... e eu quero que eles me contem um dia, que você é feliz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Um comentário:

Atrevida Make up disse...

Valeu pelo recadinhooo!!

Bjuuu