sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um novo começo... outra vez...

No texto anterior, falei sobre destino, escolhas, caminhos. Falei porque é algo que me deixa muito intrigada. Não por desconhecimento sobre o que são... mas porque não sabia definir isso em minha vida. Não sei ainda. Mas eu precisei começar de alguma forma... e isso já aconteceu a algum tempo. Aprendi que nem tudo podemos escolher, que nem todos os caminhos são como gostaríamos e que, principalmente, o destino existe, para todos. Dizem que tudo tem uma razão de ser... Acredito realmente nisso. Sei que só eu posso escolher quem eu sou e serei. E sei que há coisas em nossas vidas que acontecem para que sejamos obrigados a escolher. O destino. Ele aconteceu. Me fez chorar muito. Me fez pensar se eu merecia. Me fez pensar nos motivos. Motivos que eu encontrei, que estou enfrentando, mesmo com dores, mesmo tendo medo... mas essa foi minha escolha, porque acredito que mereço ser feliz. E sendo o que eu era, jamais seria feliz. E agora, hei de ser. Porque eu quero, porque eu preciso e mereço. Agora, ainda dói, com muita intensidade... porque a realidade é muito cruel. Ela não afaga meu coração, nem me dá a mão... meu consolo é a esperança de conseguir... Minhas lágrimas de hoje são amargas, meus dilemas são confusos, minha mente não é cega... e meu coração... meu coração explode de amor... ...e dor. Dor pelo que tive, pelo que não tenho mais... pelo que gostaria de ter tido e jamais vou ter. Mas não... não vou perder... o planeta continua a girar... vou tirar das lágrimas a força pra apagar de mim o que precisa ser apagado... Criar em mim a coragem pra seguir. Acreditar em mim para que continue a sorrir. Olhar pra mim e continuar a me ver. Ouvir meu coração e saber compreender. Sentir a paz... que a consciência traz...

Um comentário:

Unknown disse...

sem duvida um recomeço eh sempre bem vindo quando se realemnte valhe apena..... nem todos sao faceis ... mas quem disse q seria facil ser feliz em meio a tantas maldades.....um dia havera um mundo onde nao precisemos mais fugir ou correr so existira a bonanza e o nosso caminhar acompanhado dakels q mais amamos em direçao a lugar nenhum sabendo q sera otimo porq estamso lado a lado!!! paolo max.. bjaaoooo