sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Das dores em mim...

Já disse... sou humana. Muitas dores me atormentam... De vários tipos... intensidades... Desde a mais simples, até a mais complexa. Desde as explicáveis, até as inexplicáveis. Dores do corpo e da alma... Não escrevo porque gosto de sentí-las, mas porque preciso excluí-las... Há algumas conclusões tenho chegado. Quando o coração dói, a alma grita, e o corpo chora. E eu... ah... eu penso positivo, porque acredito, que posso melhorar. Melhoro o coração com palavras de amor. Melhoro a alma com gestos de carinho. Melhoro o corpo por conseqüência... Mas há dores que não vão embora... elas ficam em forma de cicatrizes... Essas, nem o tempo apaga. Nem o coração esquece. Ah! Se o tempo pudesse parar nos melhores momentos da vida seria tão bom. Se cada alegria durasse pra sempre. Mas a realidade é coisa que nem sempre é alegre. Sempre haverão momentos ruins. Sempre haverão surpresas desagradáveis. E essas dores... chegam, ficam, vão... Das minhas dores, eu sei... das dores que por vezes me fazem pensar se vale a pena... Viver certas coisas... Suportar certos momentos. Me pergunto porque sou assim, indecisa, imprecisa. Como se eu não soubesse a resposta. Eu sei... Penso que sei. E penso, continuarei a pensar que consigo. Porque não posso desistir de mim...

Nenhum comentário: