quinta-feira, 21 de agosto de 2008

...destino... ...caminhos... ...escolhas...

Eu já quis acreditar somente em destino... eu já quis acreditar somente em escolhas. Eu já pensei ser alguém no meio do destino... e já pensei ser alguém diante de vários caminhos. Não sei onde começa o destino e onde terminam os caminhos... Nem sei se prefiro o destino, ou as escolhas por caminhos... Não sei ao certo objetivo final, nem o caminho ideal. Se a vida se baseia no destino, preciso aceitar o meu... o que não é fácil. Se a vida se baseia nas escolhas, preciso aprender a escolher... o que é difícil. Confusa eu? Sim... Muito... Mas não o suficiente para perder a racionalidade... só para perder a calma. Uma especialidade? Respirar fundo. Uma vontade? Ter coragem. A liberdade? Um sonho. Ou encontro através do destino, ou busco pelos caminhos, através das escolhas certas... Enquanto isso... eu procuro... Aceitar o destino... Acreditar nas escolhas... Procurar pelos caminhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa bem interessante, vou pensar mto mais nisso antes d qualquer coisa...
Bjuxsss!