sábado, 16 de agosto de 2008

Seguindo

Eu entendo. Sei que dessa forma não há como seguir. E sei porque nós, seres humanos, estamos em constante evolução, então, assim vivo também. Sempre querendo melhorar, mudar, acertar.
Não me assusta mais não conhecer o futuro. Não me assusta mais ignorar o amanhã. O que mais me incomoda é o hoje, é minha falta de tato pra lidar com pessoas próximas. Me incomoda não saber como agir, nem como falar...
E falar... realmente, é algo que é muito difícil pra mim. Receio as reações. Perco a voz. Talvez perca até os sentidos... não vejo direito, não ouço. Para perder os argumentos, basta um olhar de reprovação. É por isso que prefiro não usar esse mesmo olhar com ninguém. Quando eu superar isso, sei que serei mais feliz... porque superar esses probleminhas de percurso me dão muita força, auto-confiança.
Mas enquanto isso não acontece, eu vou seguindo, sempre... buscando a superação.

Nenhum comentário: