quarta-feira, 13 de agosto de 2008

...interior... ...completamente...

Ah! Pois é! Aqui estou escrevendo sem vontade. Simplesmente a inspiração não está querendo me fazer companhia hoje. Acho que há coisas dentro de mim entrando em erupção, e eu estou fingindo que não é comigo... e mesmo parecendo ridículo por eu saber que é isso que me aflige, continuo a agir da mesma forma. Fico aqui me perguntando o que fazer, como fazer. Há coisas que por mais que tentemos fingir que não acontecem, continuam a aparecer em nossa frente e provam que não nos deixarão em paz até que tomemos alguma decisão. Eu sei que este problema é preciso enfrentar. Mas ainda me faltam forças. Sei que vai chegar a hora em que não poderei mais fugir... mas por enquanto, continuarei a esperar... Sim! Eu sou tola! Uma menina mulher que segue, tropeçando mesmo sabendo que pode desviar das pedras. Não sei o que falta... talvez saiba. Pode ser coragem, pode ser vontade... ainda preciso ter certeza. Ainda preciso entender... E essas pedras tão grandes, que machucam meu interior... elas eu espero, vão me ensinar o caminho certo. Porque elas machucam, mas depois que a dor passa, o aprendizado fica, o conhecimento acontece. Interior... completamente... Estou assim... pensando aqui, pensando assim... dentro de mim. Ah! Quantas pedras ainda terei que enfrentar? Não sei se é bom ou ruim, mas sei que muitas delas, vou precisar de ajuda para que consiga desviar. Completamente... interior... e assim eu vivo, por dias e noites... horas e meses... porque só assim eu entendo, que sozinha não vivo... mas que além dos outros, preciso cada vez mais de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li todos,

Bjos mor....