terça-feira, 19 de agosto de 2008

...a sorte de um amor tranquilo...

Inexplicável, incomparável, indefinível... Eu sou assim... Buscando em mim as respostas... Lutando por mim com incansáveis forças. Sei que as respostas estão aqui... sei ainda mais que a coragem está em mim. Não procuro a paz... procuro o alívio... Procuro, como diria o mestre Cazuza “a sorte de um amor tranqüilo”. Pois é, a sorte para uns não existe, para outros é essencial... eu não sei se é sorte, ou se é destino... se é dor, ou tentação... se é desejo ou sedução... Mas eu sei que te amo... te quero, e como quero. Mas não quero também... Assim, perdida em mim, nessa mistura indecifrável, eu sigo. E mesmo que eu quisesse, não poderia parar... porque o mundo atropela... as coisas acontecem... as pessoas mudam. Eu mudei. Evoluí. Progredi. Perdi alguns sonhos e idealizei outros. Chorei muito. Sorri também. As lágrimas me fizeram crescer. Os sorrisos me fizeram acreditar. Ainda não desisti de mim... chegarei ao meu objetivo, seja lá qual for.

Nenhum comentário: