quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Escolhas...

Então... sentimentos são expontâneos... impossível controlá-los. Tive um dia assim, cheio de sentimentos se exaltando diante de meus olhos, saindo pelos poros. Foram muitas misturas. Saudades, sorrisos, lágrimas, decepção, ilusão, realidade... Me senti amada. Me senti idiota. Me senti filha. Me senti muher. Quis desaparecer... Quis acreditar... nos outros... em mim. Meu caminho tem muitas pedras, obstáculos que não me assustam, apenas me desafiam. Tentei por muito tempo ignorar o que estava diante de meus olhos. Tentei mudar, ser outra. Ainda bem que não consegui. Claro! Nunca conseguiria, porque esta minha essência é que me faz ser o que sou. Assim. Inconstante. Diferente. Com um coração que parece ser maior que todo o corpo. Um coração que mal cabe dentro de mim, que insiste em bater tão forte, que até eu mesma fico assustada. Nem eu mesma sei. Nem eu mesma entendo. Mas aceito. Aceito... a realidade. Às vezes tão difícil, mas nunca impossível de ser superada. Mais uma tempestade veio... e vai passar como todas as outras. Porque a minha realidade, sou eu quem faço. E é por mim que luto, pra ser sempre melhor... mais feliz. E essas pedras que se jogam em meu caminho, pretendo atropelar sempre... porque a superação é que me deixa cada vez mais forte. E antes que me chamem de pretensiosa, deixem que eu diga, estou sendo apenas otimista... talvez o primeiro passo para que eu enxergue a luz no fim túnel. Cada um escolhe o caminho que quer... Nossas escolhas determinam nosso futuro. E o meu futuro... eu escolho... e por isso, peço, agora, hoje, amanhã... respeite!!!

Nenhum comentário: