sábado, 30 de agosto de 2008
Amor meu
A ferida
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Possível particular
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Divagando
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Eu, em mim...
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Lembranças
domingo, 24 de agosto de 2008
Do alívio! Do amor!
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Um novo começo... outra vez...
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
...destino... ...caminhos... ...escolhas...
terça-feira, 19 de agosto de 2008
...a sorte de um amor tranquilo...
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Razão?
sábado, 16 de agosto de 2008
Seguindo
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
ATENÇÃO!!!
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
...interior... ...completamente...
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Fraterno Amor II
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
...uma menina que tinha medo de se amar...
domingo, 10 de agosto de 2008
Papai!
É engraçado como crescemos acreditando que nossos pais são heróis. Vemos neles o exemplo, sentimos medo, segurança... um misto de sensações... mas a maior das sensações, com certeza, é o amor. Não estou aqui para ensinar ninguém a importância de um pai... Só para falar da importância do meu pai: Jaime.
Papai... sempre o amei muito. Pra mim não faz diferença se você era herói, se ainda é... o mais importante é que você é meu pai. Com você aprendi muitas coisas boas... e aprendi sobre erros que jamais devemos cometer. Sabe meu pai, a maior lição que você me deu foi sobre confiança... lembro como se fosse hoje você dizendo assim: "Filha, confiança é algo muito difícil para se conquistar, mas basta um erro, e você perde". Levo isso dentro do coração com muita alegria. E daí que brigamos, tivemos problemas? Nada disso muda a nossa realidade: você será sempre o meu pai. E EU TE AMO MUITO! É muito triste saber que você está tão longe de mim... mas ao mesmo tempo está perto, dentro do meu coração. Lembro todos os dias de ti e desejo sempre o melhor. É incrível a felicidade que sinto quando você liga papai... por vezes desligo e fico chorando pela saudade que sinto. Gostaria muito que vivesse aqui pertinho de mim. Escrever isso, não está sendo fácil, porque lembrar dessa distância me faz sofrer. Mas eu entendo... foi sua escolha. E somos livres pra escolher sempre o nosso caminho. Entendo que isso não significa falta de amor. Eu sei que você me ama papai... E tudo que eu mais quero é que essa tempestade passe, para sermos todos felizes e livres dessas mágoas que nos matam o coração e alma aos poucos. Eu já consegui, te perdôo... E isso me deixa ainda mais tranqüila. Posso dizer com todas as minhas forças de que não há melhor remédio que o perdão. E o mais incrível, é que sempre descobrimos que podemos amar mais... porque a cada dia que passa, eu te amo mais. Espero que Deus te dê força, saúde e muitas felicidades...
Obrigada papai, por me ensinar que até heróis tem o direito de errar...
sábado, 9 de agosto de 2008
...medo?
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Das dores em mim...
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Escolhas...
Onde está meu chão!?
Fraterno amor!
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Minha metade... seu colo!
Vou continuar tentando!
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
A liberdade... A coragem...
Sendo assim, eu os convoco: sejamos livres... sejamos corajosos...
Fácil... Difícil...
Fácil e Difícil
Fácil amontoar. Difícil distribuir.
Fácil falar. Difícil fazer.
Fácil arrasar. Difícil construir.
Fácil reprovar. Difícil compreender.
Fácil acomodar. Difícil realizar.
Fácil ganhar. Difícil ceder.
Fácil crer. Difícil discernir.
Fácil ensinar. Difícil exemplificar.
Fácil sofrer. Difícil aproveitar.
É difícil não entender que realmente isso tudo é verdade, não é? Somos humanos, e como tais cometemos muitos erros. Leia e reflita. Pense se é assim que você age. Se conseguirmos mudar e agir da maneira correta, em pelo menos um desses ítens, a leitura já terá valido a pena.
Confie em você!
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
...tudo pede um pouco mais de calma...
Há coisas que nos acontecem que são no mínimo estranhas não é? Estava eu aqui, escrevendo um texto para este blog, onde falava sobre a paciência... ou a falta dela. Então, quando ia publicar, o computador simplesmente travou... e então tive que pôr à prova o que havia acabado de escrever. Claro que fiquei chateada... mas agradeci, porque só então percebi que o texto anterior não estava completo. Faltou dizer que nossa paciência é testada o tempo todo. E como é...
Tinha escolhido esse assunto, paciência, por um motivo bem pessoal. Não! Eu não mudei de idéia. Mas creio que mais uma vez meu lado mutante apareceu, e estou escrevendo de forma totalmente diferente. Penso em expandir um pouco o assunto. Antes, falava que temos que aprender a lidar com esses momentos difíceis, onde a maior vontade é berrar, até mesmo jogar tudo para o alto... entre outras coisinhas mais (aqui leia-se xingar, quebrar, chutar, etc). Realmente não é fácil, principalmente quando parece que o mundo todo exige tanto de nós que mal respiramos. As vezes a pessoa ao nosso lado espera apenas que aprendamos mais a sorrir, e de tão cegos pela irritação, acabamos apenas a afastando de nós.
Há uma música do Lenine que fala um pouco disso, e olhem só, chama-se PACIÊNCIA. Abaixo segue letra.
Mas como ser paciente? Eu não tenho fórmulas... só o meu jeito de agir. Talvez ele não funcione contigo, mas comigo tem funcionado. Respire. Feche os olhos. Peça a Deus que te ajude a não desistir... Entenda que a força que você precisa não está do outro lado do mundo, e sim, dentro de você.
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Até quando o corpo pede um pouco mais de alma A vida não para Enquanto o tempo acelera e pede preça Eu me recuso faço hora vou na valsa A vida tão rara Enquanto todo mundo espera a cura do mal E a loucura finge que isso tudo é normal Eu finjo ter paciência O mundo vai girando cada vez mais veloz A gente espera do mundo e o mundo espera de nós Um pouco mais de paciência Será que é o tempo que me falta pra perceber Será que temos esse tempo pra perder E quem quer saber A vida é tão rara (tão rara) Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma Eu sei, a vida não para(a vida não para não) Será que é tempo que me falta pra perceber Será que temos esse tempo pra perder E quem quer saber A vida é tão rara (tão rara) Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Até quando o corpo pede um pouco mais de alma Eu sei, a vida não para (a vida não para não...a vida não para)
Ouça também: http://br.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w&feature=related