quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pessoas

Não são iguais... mas nem diferentes. São só normais, ou não! Dizem amar... serem bons, mas tenho minhas dúvidas... Se é amigo hoje, pode não ser amanhã. Pessoas são como o tempo... em constante mudança. Mudam, crescem, amadurecem... ou apenas envelhecem. Podem estar aqui, aí, em qualquer lugar... mas o que importa mesmo, é o que são. Talvez não sejam bonitas... ou sejam... depende de como olhamos pra elas. Podem parecer... mas não ser... ou realmente sejam... mas como saber? Perguntas... é fácil olhar... mas entender nem tanto. Pessoas podem sorrir por fora... mas chorar por dentro. Ah! Como é incrível ser assim. De bem, do bem... será? É tanta transformação, que passa, às vezes, despercebida. E assim, pessoas, boas, más, convivem... Escrevem histórias. Desenham destinos. E seguem, juntas, ou sós, buscando sempre... o que chamam de felicidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ciça,
Verdade! Siguimos sempre, sempre juntos ou solitários em busca de felicidade, de certezas e de bem querer.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos

Anônimo disse...

siguimos na verdade é SEGUIMOS, rsss
Bjs

Anônimo disse...

Ciça, parabéns, muito bom seu blog. Relacionado à sua preocupação quanto aos créditos de seus textos, permita-me sugerir q vc defina os direitos sobre o conteúdo do seu blog, visitando o site da Creative Commons (http://creativecommons.org/international/br/), escolhendo entre seis opções disponíveis. A maioria dos blogs que visito, e que adotam a política de "alguns direitos reservados", utiliza a 3a. opção (Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Brazil). Depois de escolhida, é só anexar ao seu blog. Acho que vale a pena dar uma espiada.
Tudo de bom pra vc.
Alexandro.

Ipsi Literis disse...

Belo e verdadeiro. Pessoas são universos em constante e complexa mutação. Daí a beleza maior do ser humano: jamais ser previsível, mesmo quando pareça ser.

Gostei muito mesmo. Depois volto para ler mais.

Um abraço, Poeta!



Visite:
http://ipsiliteris.blogspot.com/