segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Inspiração

Inspiração... ...minha. De onde vens? Daqui, dali, acolá? Eu te respiro ao sorrir... Transpiro ao chorar. Oh! Inspiração amiga! Tão lógica. Que vem, chega, calma... e me arrasta... Os dedos... Os pensamentos... Divago, suspiro... Inspiração. Tão simples... Tão fácil... Que me anima... Eu viajo... e te sinto o afago. Te abrigo em mim... E então... te dou asas... Te dou forma... Desenho seus desejos. Moldo os seus ensejos. Aqui, ali... onde estiver. Não... não tenhas medo... Volte sempre... Se abrigue em mim... E eu serei... inspiração... como tu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ciça,
Estava aqui pensando nas palavras, eu gosto demais, mas nem sempre estamos inspirados né? É muito bom quando elas vêm fácil, né?
Tenha uma boa noite.
Beijinhos

Gabriela Lira disse...

Boas palavras. Adorei. Vou guardar em meus arquivos.
Beijo ciça.

Anônimo disse...

Passando rapidinho para dei^xar um oi.
Abraço.

Anônimo disse...

Fiquei confuso! Você é e não é. Uma reencarnação do Raul Seixas melhorada, mais moderna.