terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meu mundinho!

Tenho me mantido afastada. Não por vontade. Mas por necessidade. É que estou numa fase completamente interior. No meu mundinho, fui em busca da paz que preciso para tomar decisões. No meu mundinho, tão meu, estou procurando encontrar as respostas que preciso. Se antes eu não me via como sou, hoje tenho plena consciência. Fingir, não faz mais parte de mim. Hoje posso dizer que o medo continua, mas que a verdade prevalece. Cada dia mais aprendo que de nada adianta fechar os olhos, fugir da vida, dos problemas, das vontades. É preciso enfrentar. Fazer escolhas e continuar. A fuga só adia um pouco mais as decisões corretas, a dor, ou qualquer outro sentimento que possa causar. Ter medo é normal. Fugir não é nada legal. Talvez eu ainda fuja de muitas coisas. Mas estou tentando não mais agir assim. Principalmente, e exclusivamente por mim. Não me importo se parece egoísmo. Prefiro pensar que mereço ser mais cuidada, e vou começar por mim. Mudanças sempre acontecerão... e eu espero ainda mudar muito e, pra melhor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Legal teu blog! Sombrio em alguns momentos, mas bem interessante.

Daniel B. Galvani

Minerva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minerva disse...

Parece que vc escreve por mim...
Adoro seus textos...
Beijos..

Ciça Ferreira disse...

Olá Maria!

Que bom que gostou. Volte sempre.

Tens blog também?
Se tiveres, gostaria de visitá-lo!

Uma ótima tarde pra ti!

Minerva disse...

Infelizmente não tenho um blog.
Mas estou sempre passando por aqui para conferir seus textos.
"Paradoxo" me traduz...
Um grande beijo.

Ciça Ferreira disse...

Que bom Maria! Espero q continue apreciando meus textos!

Sempre q tiver vontade, pode comentar também!

Um abraço,

Ciça