quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Incompreensível

Queria eu poder ser diferente. Queria eu poder viver, sem medo... assim leve, como a brisa que acalma minha alma em dias de solidão. Momentos de dor, tão meus... momentos felizes, tão meus. E a vida, que segue, que passa... leva de mim mais minutos. Dá a mim mais rugas... mais compreensão igualmente. Compreendo hoje, que amar é doar-se... e não apenas sentir. Compreendo, como a vida tão bela... é também cruel quando não a aceitamos. Meu coração, que bate descompassado agora... me faz pensar em como estarei daqui alguns anos... isso, se eu ainda viver. Estarei eu mais feliz que hoje? Viverei eu mais intensamente? Não sei... e pensando assim... me perco de mim. O mundo gira... mas eu não. Segundos estáticos me enfrentam. Esqueço. Talvez até sonhe. Do amanhã, aprendi que nada posso esperar. No hoje eu vivo... mas ainda estou aprendendo a viver. E essas rugas de hoje, terão companhia amanhã... Não me importo, desde que a mim eu saiba compreender...

Nenhum comentário: