quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quero uma vida, viva

estou pronta para viver
chegou a hora de encarar o mundo
tenho sede de vida
uma sede que não é saciada
nem ao menos quando sonho
dormindo ou acordada
eu quero viver cada vago momento
para tentar recompensar os que já tive
os que passaram
e os que simplesmente nem vi passar
quero viver com sorrisos
que me tragam as dores do dia
palavras daqueles que amam
a mim, à natureza e aos detalhes
preciso de vida na minha vida
para que me renasça de novo
dia após dia mais intensa
nesse tempo que passa
entre minutos que voam
entre horas que se perdem
preciso dessa vida que liberta
que me faz sorrir com a alegria
e chorar com a tristeza
e até o choro é vida
até a dor que evito
me faz viva
e viva quero ser
enquanto puder estar
nesse mundo
com choro, com lágrimas
com perdas
toda luta nos faz
um pouco mais quem nós somos
e toda vida nos faz
melhores do que fomos ontem
e toda gente que nos toca
e nos deixa algo
leva também uma parte
levam pedaços de nós
que nos fazem maiores
não tenho medo das derrotas
só tenho medo
de não viver

Nenhum comentário: