segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Levaram-me

levaram
aquela parte de mim onde cabia meu mundo
e quando isso aconteceu
foi como se as estrelas perdessem o brilho
e o sol não mais aquecesse
o meu corpo que antes era sedento


levaram
meus desejos mais sinceros sobre o futuro
ignoraram meus apelos
e agora não percebo o céu
há nuvens escuras afogando o meu peito


levaram de mim
toda a confiança
traíram a beleza do que tinha de melhor
não respeitaram essas emoções que me faziam sorrir
burlaram as minhas portas e janelas
rasgaram as cortinas da minha alma
carregaram o sorriso do meu rosto


levaram
um pedaço de mim
tiraram
a minha paz
o futuro agora está longe
pois os dias se arrastam
e os laços estão se desfazendo


o amor
fraterno
virou pedra
e o sono
não chega mais


há essas dores
sem fim
agora
sem fim
quem sabe pra sempre


há o desrespeito
há a ingratidão
e há esses outros sentimentos
vazios de carinho


e lá
ao longe
há uma mínima luz
vagando
fugindo


levaram-me
de mim

Nenhum comentário: