segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Perdoa-me

Perdoa-me
Por não ter mais o rosto de alguns anos
Perdoa-me
Por ter feito meu coração refém do seu
Perdoa-me
Eu só queria aquela paz
Aquela sabe
Que me deixa segura
Que só existe num lugar
Entre seus braços
Quando minha cabeça
Recostada no seu peito
Me faz sentir teu coração
Que palpita
Sendo o som mais lindo
Que já pude ouvir
Como se nada mais houvesse
Como se nem ao menos houvesse esse tempo
Que nos afasta
Que nos leva pra longe
Um do outro
Perdoa-me
Tu não precisavas dessa vida
Que te dei
Não tinhas que sofrer
Nem eu, eu sei
Mas há dor
Há lágrimas
Há a Lola perdida
Há o poste sem luz
E há uma cama vazia
Dois corações partidos
Um bairro escuro no caminho
De volta
Há uma saudade estrondosa
Num espaço em branco
Do que não teremos
Do que quero ter
Daquilo que não existe
Há essa vontade
De voltar no tempo
E apenas sentir
Outra vez
Tua pele na minha

Nenhum comentário: