segunda-feira, 1 de junho de 2009

Você Não Sabe

Dizem q Roberto Carlos é rei. Nunca dei mta atenção pra isso... talvez eu não tenha sido sensível antes pra ouvir de verdade a sua obra. Mas, ontem eu ouvi uma música, e ela bastou pra q eu entendesse pq ele é rei. Você Não Sabe Roberto Carlos Você não sabe quanta coisa eu faria Além do que já fiz Você não sabe até onde eu chegaria Pra te fazer feliz Eu chegaria onde só chegam os pensamentos Encontraria uma palavra que não existe Pra te dizer nesse meu verso quase triste Como é grande o meu amor Você não sabe que os anseios do seu coração São muito mais pra mim Do que as razões que eu tenha pra dizer que não E eu sempre digo sim E ainda que a realidade me limite A fantasia dos meus sonhos me permite Que eu faça mais que as loucuras que já fiz Pra te fazer feliz Você só sabe Que eu te amo tanto Mas na verdade meu amor Não sabe o quanto E se soubesse Iria compreender Razões que só Quem ama assim pode entender Você sabe quanta coisa eu faria Por um sorriso seu Você não sabe até onde eu chegaria Amor igual ao meu Mas se preciso for, eu faço muito mais Mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz De muito mais do que as loucuras que já fiz Pra te fazer feliz Mas se preciso for, eu faço muito mais Mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz De muito mais do que as loucuras que já fiz Pra te fazer feliz Abaixo link da música cantada por Maria Bethania... espero q gostem tanto qto eu. http://www.youtube.com/watch?v=PjECC-tfXpQ

2 comentários:

Lis disse...

Ciça,
Sabe que quando minha mãe ouvia Roberto eu acha muito brega, mas eu amadiureci e comecei a ouvir Roberto com outros "ouvidos".
Gosto de muitas canções dele.
Essa é linda.
Beijos

Renata Braga disse...

Faço minhas as palavras da Lis.

Quando ouvia minha mãe cantarolando achava graça... mas agora ,ouvindo e entendendo a poesia das letras, penso que ele foi um dos compositores brasileiros que mais perfeitamente conseguiram descrever o amor, tanto nas suas infelicidades, como nas suas belezas.


Essa música é linda mesmo...


Bjosssss