quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Desculpe-me

Desculpe-me por te amar. Realmente não tive a intenção. Não pude controlar minha emoção. Desculpe-me por te amar. Fiz de tudo e mesmo assim. Nada pude contra mim. Desculpe-me por te amar. Há um momento que não dá. Tudo fica fora do lugar. Desculpe-me por te amar. Mas agora, o presente acontece. E ficar perto entorpece. Desculpe-me por te amar. Não há mais como negar. Sem você é difícil ficar. Desculpe-me por te amar. Problema amor talvez seja. Mas não é coisa que se deseja. Desculpe-me por te amar. Nada posso agora fazer. Simplesmente te esquecer. Desculpe-me por te amar. O tempo há de passar. Esse amor pode acabar. Desculpe-me por te amar. Nada será. Futuro não existe. Quando se quer, é que se consiste. Desculpe-me por te amar. Esperar, já não se precisa. O que eu quero, é só certeza. Desculpe-me por te amar. Viva enfim a sua vida. Ficará, talvez, a dívida. Desculpe-me por te amar. Perdoe-me. Realmente, intenção, não.

Um comentário:

Renata Braga disse...

O amor é algo assustador... a gente nunca sabe de onde ele vem... e as vezes nem como ele vai... é arrebatador!


Mas alguém consegue ficar sem?

Meio sumida, mas de volta ....

Beijosssss linda!