sábado, 22 de setembro de 2012

O sonho


Sonhei
E nesse sonho
Sonhei que estavas aqui

Sonhei
Que sonhava com sua boca
Na minha testa
Sonhei que me beijava
E que sorria

Sonhei
Enquanto sonhava
Com seu sorriso
Velando meu sono
E sua roupa preta
Era vulto na noite

Sonhei
Mas era dia
Havia luz por uma fresta
Da janela fechada
Do quarto pequeno

Sonhei
Enquanto sonhava
Que tu cabias aqui
Sem os olhares
Alheios
De pesadelos

Sonhei
Enquanto dormia
Com um sonho
Da vida real
Que não tenho

Sonhei
Que teus olhos vigiavam
Meus sonhos
Acariciavam
Minha respiração
Profunda
Enquanto eu estava
De olhos fechados
Para sua presença
Em meu sonho

Sonhei
E teus lábios estavam gelados
Do inverno
Que foi embora
Tu foste também
Embora
A passos ligeiros
Dos meus sonhos
Do sonho dessa manhã
Fria
De primavera

E o sonho
E tua boca na minha pele
Ficaram
Ainda sinto
O sonho

Nenhum comentário: