domingo, 16 de outubro de 2011

Imperfeito coração


Tenho um coração imperfeito
Ele age sob impulso
Chora por antecipação
Ignora os avisos

Tenho um coração imperfeito
Ele viaja sob escombros
Refaz detalhes não vividos
Abriga casos indefinidos

Mas, meu coração imperfeito também sorri
Há olhos que o encantam
Há sorrisos que o iluminam
Há beijos que o acionam

Meu coração imperfeito também lateja
Quando o céu empalidece
Quando as palavras são rasteiras
Quando as vozes são pesadas

Coração imperfeito me foi dado
Pra visualizar a beleza do escuro
Pra contar lágrimas em rios
Pra violar o universo

Pobre coração meu
Que não se cansa do perdão
Que não se ajusta à ingratidão
Nem obedece minha razão
Tão imperfeito que me atira
Ao tempo
Ao centro
Da loucura
Da vida

Coração meu, imperfeito
Ama tanto
Sem saber amar

2 comentários:

Bruno Fortkamp disse...

Gostei Ciça,na verdade sepre passo por aqui para beber de belos versos!

Parabéns!

Suh Müller disse...

Ciça que coisa lindaa, estava empolgada esse finde.... Bjoooos