terça-feira, 18 de outubro de 2011

A caminho do sol

Outro dia me deparei com o passado
Mas demorei a reconhecê-lo
Ele veio em forma de gritos
Com um corpo em sintonia diferente

No primeiro olhar me perdi na análise
Não soube definir o que era ontem
Depois de alguns minutos vi o som
De uma voz que não existia mais

Por alguns momentos eu me confundi
Fui controlada pelas antigas formas
Briguei com minha razão para entender
Que ninguém é o mesmo alguém para sempre

Compreendi que palavras cantadas
Soam diferentes em tempos incertos
São como um aviso ao futuro
De que o passado também é presente

Reagi com tristeza
Oscilei entre uma janela e outra
Decidi pela verdade
Só esqueci que ela muda a cada dia

Se então vou a caminho do sol
Renovo meus desejos viscerais
Fica com a lua aquele sorriso
Que um dia foi farol em meu destino

2 comentários:

Indy disse...

Lindo, lindo *-*

Suzane Faita disse...

Bonito isso ,tudo tão profundo, tão intenso..