terça-feira, 29 de setembro de 2009

Para elas

Caras amigas,

Quantas vezes vocês já se perguntaram qual o tipo de homem ideal?
Eu já me perguntei muitas vezes. Então, hoje estava eu pensando nisso. O que buscamos? Que tipo de homem é apaixonante? Que tipo de homem mais agrada?
Claro que, levando em conta que somos todas diferentes, as respostas para essas perguntas podem variar. Mas imagino, e me corrijam se eu estiver errada, que nós mulheres, só queremos mesmo é sermos muito amadas, e principalmente, poder corresponder ao amor. Mesmo as mais afoitas, as mais independentes, as mais instransigentes, as mais tímidas. Todas querem mesmo é um abraço carinhoso, um chamego gostoso, um beijo, um desejo...
Queremos mesmo é aquele homem que sabe ouvir, que sabe sentir, que sabe tocar. Sonhamos com o homem que possa nos conhecer, o corpo e a alma. E acreditamos, não é impossível, afinal tantas já conseguiram...
Há homens pra uma noite, há homens pra uma vida. Eles existem, estão por aí, mesmo que em extinção progressiva.


Mulheres!
Sejamos sinceras...
Homem que é homem é aquele que nos pega pela nuca e nos faz derreter. É aquele que nos olha sem maquiagem e diz que somos perfeitas. É assim, somos um misto. Queremos uma boa pegada, com muito carinho. Parece improvável, parece besteira. Mas se existir uma mulher que queira algo completamente diferente disso, eu ainda não a conheço.
Coisa boa é sentir as pernas tremendo, o corpo querendo, a cabeça parando e o coração palpitando.
Homem que é homem é aquele que nos faz suspirar, de desejo, de admiração, de orgulho.
Homem que é homem nos dá segurança, confiança. Homem que é homem respeita nossos momentos, aceita nossos defeitos, ajuda em nossos tormentos.
Homem que é homem sabe calar. Sabe aceitar. Sabe fazer qualquer problema parecer pequeno na imensidão de um abraço.
Homem que é homem não vive no orgulho. Vive na verdade.
Homem que é homem assume sentimentos, assume desejos. Afinal, amor nunca foi motivo de vergonha...

Homens!
Por favor, sejam homens!!!

Nenhum comentário: