segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Oi gente!

Gostaria de pedir desculpas, pois mal voltei e já passei o fim de semana todo sem postar. Pode ser que isso não incomode tanto meus “inúmeros” leitores, mas a mim incomoda, e muito. Talvez por ser essa pessoa tão ligada a horários, rotinas e afins que sou. E também porque, um antigo professor uma vez disse algo em aula: “Escrevam sempre, todos os dias, escrever é prática”. Na época não concordei muito pois ele sempre dizia que esperar por inspiração é desculpa para quem está com preguiça. Enfim, mesmo discordando em alguns pontos, tenho que reconhecer que muito aprendi com ele e, que, realmente quero levar a sério essa coisa de escrever diariamente, e o blog pode me ajudar com isso porque gosto de desafios, e este blog é um desafio. Claro, há sempre alguém que possa pensar que isso é exagero, mas é para isso que servem os blogs – também -, ou seja, causar discussões, etc.
Acredito também que muitos poderão dizer que se eu quero escrever, eu que escreva, ou então pare de ficar usando isso como exercício, dando a entender que se eu soubesse ou quisesse mesmo fazer isso eu o faria sem precisar de uma desculpa. Então já vou logo respondendo que não me importa o que pensem, não sou uma “expert” em literatura e tampouco estou preocupada em ser. Ninguém precisa ler o que eu escrevo, mas se alguém lê é porque gosta, ou só quer bisbilhotar mesmo. E sinceramente, eu não vou reclamar disso porque blogs existem para serem bisbilhotados.
Enfim, estou aqui de novo. Exercitando com palavras, externando pensamentos. Tomara que eu consiga, por isso peço, por favor, aos meus fiéis leitores (que existem, eu sei), me cobrem, briguem, reclamem quando perceberem minhas ausências (algo que pode acontecer muito, ou pouco, depende do meu humor).

Então é isso, a cota de hoje está preenchida!

Nenhum comentário: