terça-feira, 17 de março de 2009

Onde ir?

O que há em mim? A me perseguir estão as perguntas. Tantas elas são... E a decisão... ... não vem. Eu sei que as respostas existem, mesmo quando as indecisões persistem. Só me resta encontrar o caminho. Esse, me tira o sono, sossego, devaneio. Ficar ou partir. Deixar ou abraçar. Chorar ou sorrir. Viver... ...ou morrer. Eu não sei o que posso escolher. Nem quando fazer. Sonho com um futuro que talvez nunca venha. Vivo um presente que talvez eu nem tenha. O tempo passa. E eu continuo perdida. Com saudade de ser criança. Com vontade de ser mulher. Desejando ser alguém Imaginando um ninguém. Preciso ir além... Sem medo, sem receio. Sim, eu posso. Só me resta decidir Pra onde ir.

Um comentário:

Susana Kuster disse...

migaaaa
vc deveria trabalhar como poeta, escrever livros, eh mto inspirada e o texto é ótimo
parabéns
bjao