terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu existo!


Não me perguntem, eu não sei o que me levou a criar este espaço. Logo eu que sou avessa a demonstrações de sentimentos, pensamentos... Só sei que estou mudando. Me encontrando. Me realizando. Da forma correta? Talvez. Só o tempo dirá. Mas sinto que preciso extravasar tudo que me consome os órgãos, o corpo, a alma... É como se a transformação não fosse mais uma opção, e sim uma obrigação. Não tem jeito, não há como ignorar as mutações que aqui estão, diante de mim, dentro de mim. Me sinto assim, como intitulei este blog. Paradoxo interior. Pelo menos por enquanto é invisível aos olhos alheios, penso eu. Mas quem conhece o futuro? Quem sabe como seráo amanhã? Eu sei q vou mudar, e o meu PARADOXO INTERIOR já não me assustará mais. (Segundo o dicionário Michaelis: paradoxo - Opinião contrária à comum. 2 Afirmação, na mesma frase, de um conceito mediante aparentes contradições ou termos incompatíveis). Eu sou assim, mutante, inconstante. Não sei pra onde vou, nem quem sou. Mas sei que estou feliz, por começar uma nova caminhada (mesmo que só interior), e sentir que existir é maravilhoso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois entaum, ás vezes é bom a gnt se expressar por esses meios. . .

Como a nossa vida é uma só, temos que aproveitar cada momento... Não podemos deixar de se divertir, conhecer pessoas, lugares. . . Aproveitar a Vida!!!!!

Ciça! vc é uma menina mto kerida! Continue assim q vc vai alcançar todos os seus objetivos, sendo essa pessoa alegre, divertida, amiga e agora parcera hehe... vc merece tudo de bom flor!!!

Bom... foi conhecendo vc q aprendi a dar mais valor a certas coisas e ter mais cuidado antes de tomar certas decisões...

Até parece q já nos conhecíamos há tmpo! rsrs
Pode contar comiguh!!!
Bjux migaaaa!
Dree**

Anônimo disse...

"É como se a transformação não fosse mais uma opção, e sim uma obrigação", vc afirma, Ceci, e é assim mesmo. Um dia nos obrigamos a mudar.

Se o caminho é certo? Seu coração tem a resposta...

Unknown disse...

TE AMO LINDA!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mighaaaa,Adoreiii...
É mto bom saber q vc c sente bem assim, c expressando, nem q seja na escrita, com certeza as vezes é melhor forma d desabafarmos as irritações, preocupacões q o dia-a-dia nos trazem.
Qualquer coisa sab né, to sempre aqui, para oq Der e Vier...
Bjuxssss, Adorooo, mto vc!

Anônimo disse...

Oi amiga!
Muito bom poder fazer parte deste novo momento em sua vida. Poder contribuir, nao com palavras bem escritas e ensaiadas, mas com palavras simples, que vao sendo escritas à vontade enquanto meu cérebro vai funcionando...rs
Estamos sempre mudando, nao existe momento em que estamos "estáveis". Cabe a nós decidirmos se estas mudanças sao para bom ou para ruim.
Lutamos sempre por mudanças positivas!
Saiba que, mesmo com os afazeres, estarei sempre aberta a todas as reflexoes que poderemos ter pra verificar estes nossos caminhos...(duas cabeças pensam melhor que uma hehe)

Adoro vc!
Grande beijo, Yalin.

Anônimo disse...

Legal...
Interessante esta v~isão de renovação!
Ela é constante e imprevisivel. Complexo... Muiiito complexo!

Agora vou ler as outras postagens...

bjo Ciça!

Anônimo disse...

Ciça!!! uahuuuu,
que vc é linda, querida e inteligente... isso eu jah sabia, mas que vc tinha todo esse dom pra escrever...ahhh isso não... É muito bom ler o q vc escreve,pode ter certeza qm vou estar sempre passando por aki pra ver as novidades...hehehehe
boa sorte e uma excelente inspiração...
bjus