quinta-feira, 31 de julho de 2008

DECIDI!!!

Enquanto dentro de mim há uma invasão de paradoxos, fico tentando organizá-los para que deixem de me atormentar por alguns momentos. Mas então o sangue libriano que corre em minhas veias me impede de decidir se eu os organizo por ordem alfabética ou por prioridade... Logo, as perguntas só aumentam. Parece engraçado mas é assim mesmo. Que o digam àqueles que comigo convivem. Ser indecisa não é só um defeito, é praticamente um causador de problemas, que em alguns momentos digo exageramende que podem até causar catástrofes pessoais. Nem todos entendem, talvez nem eu. Principalmente quando o extremo da indecisão me corrói até a própria paciência. Mas estou imensamente feliz.. EU DECIDI. E TIVE ATITUDE.

"A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu." (Anthony Robbins)

EU DECIDI assumir os meus defeitos e fazê-los padecerem com minhas atitudes. Claro que toda mudança exige coragem e, quem diria... estou tendo a coragem de decidir. Não é tão confuso quanto parece quando se coloca em prática. Vocês deviam tentar. Afinal, nosso destino só nós podemos decidir. Eu não quero esquecer de viver por não saber dar o próximo passo, e você?

Um comentário:

Atrevida Make up disse...

Que bom q decidiu.. rsrsrs

Até q enfim jesus!!! hahhahaa

Noite pro ôce....