quarta-feira, 30 de julho de 2008

Escrever...


Hoje ao longo do dia contei aos meus amigos sobre minha nova criação: este blog. Muitos disseram estarem felizes pela minha iniciativa, alguns deixaram comentários. Mas mesmo assim, com elogios e essa torcida especial, fiquei pensando e cheguei a conclusão de que talvez não tenha explicado o maior motivo desse novo começo.
Então... aí vai: sempre adorei escrever. Não quero de forma alguma esquecer disso. É por isso que resolvi tentar. Quando criança, adolescente, tinha diários, mandava cartas... Mas com a tecnologia chegando, papel e caneta acabaram perdendo espaço e, eu, percebi que perdi também um pouco da minha identidade. É claro que cresci, adquiri compromissos, e isso também me afastou do mundo de fantasia que eu adorava descrever. Mas não perdi a inspiração, ou pelo menos a vontade de tê-la.
Escrever me torna mais real. Talvez seja como melhor me expresso, porque falar, não é uma das minhas qualidades. Escrever me liberta. As palavras me aliviam. É como se elas saíssem do coração, do pensamento e fossem passeando pelos dedos até ganhar o mundo, mostrando então quem eu sou, o que penso, como vivo, como sonho, como desejo...
Não tenho objetivo maior do que ser eu mesma, como sempre fui quando ainda usava mais caneta do que teclado. Afinal, não importa como, importa apenas que eu continue me libertando.
Não sei o que espero, mas sei que eu quero ser assim. Como sempre fui.
Se você leu até aqui, obrigada por compartihar comigo esse meu momento recordação.
Se gostou, volte sempre. Se não gostou, pelo menos tentou... Tchau!

3 comentários:

Anônimo disse...

tô comentando pq...
rola uma chantagem por aí...
uahsaushaush
oh ficou bem elaborado ..e talz uhashausa
massa
bjo

Anônimo disse...

oi miga]
vc escreve mto bem e agora vamos poder nos deliciar com seus textos...rsss
parabens
bjus

Anônimo disse...

Boto fé Ciça!

É legal mesmo...
Eu ja gostei de escrever coisas!
Escrevia de td um poko mas acabei deixando isso de lado!

é bom né?!

Sucesso nessa tua iniciativa!!!
bjo