terça-feira, 27 de junho de 2017

Dias assim

E então eu sou assim, meu amor
Acordo pensando no dia, num dia, nos dias
Dia de trabalho, de correria
Dia de paz, de pernas pro ar
E nos que ainda terei ao seu lado

E o dia passa, de novo
Depois de ontem, o hoje chega
Compete com o amanhã
Que não me deixa respirar
E com o que já foi, que me fez cansar

Então, meu amor, assim eu sou
Te respiro logo cedo
Quem sabe pra ter combustível
Pra mais um dia passar
Correndo, pensando, buscando

E o tempo passa, mais um dia
Dia de luta, de saudade
Com teu cheiro na minha boca
E meu choro querendo teu som
E o colo da noite fria

Ah! Meu lindo amor
Como são bons os dias
Exaustos, tristonhos, sem fé
Quando lembro que tu és
A pele que me extasia

E então, eu deito contigo
Abraço tua pele, calo-me
Tantas palavras nos fazem
Companhia, alegria

Que sono bom, me trazes...

Nenhum comentário: