sábado, 30 de outubro de 2010

Coração


Meu coração piscava
Corria tanto pra te alcançar
Que quando ao seu lado chegou
Ouvia-se sua alegria
Tum tum tum...

Eu senti, você ouviu
E a sua pele conversava com a minha
E nossas mãos tocavam nossos desejos
As luzes eram brilhantes
E o coração, cantava...

 
Batidas de rock no peito
E os olhos, simplesmente sorriam
No seu colo, a vida era mais
Era enorme, era viva
E o coração, sonhava...

Na sua boca eu vi o paraíso
E os olhos sentiram o riso
Do seu corpo gritando comigo
Dizia que a mim pertencia
E o coração, queria

A fragrância aguçou a saudade
Misturou-se ao tempo inalcançável
Que será por nós alcançado
Nessa vida, pela nossa vida
E o coração, prometia

 
O caos parecia mentira
E o fim era só uma ilusão
A esperança sempre nos uniu
E com o amor, nos fez um
E o coração, meu coração
Apenas ama, e espera.

Um comentário:

Bruno Fortkamp disse...

Mais uma vez surpreendeu Ciça,mostrou que teu "Coração" palpita versos e irriga nossas veias de pura poesia!

Parabéns Ciça!!!

Atenciosamente,Bruno Fortkamp!